sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"Sou minha, só minha, e não de quem quiser"

Nunca sou quem quero. Sempre me surpreendo comigo mesma. Me contradizo o tempo inteiro e me vi traindo meus próprio conceitos.
E o pior é que quando você é irônica e as pessoas não entendem, quem fica com cara de besta é você. Eu li uma comunidade assim e não pensei pra entrar.
Faço coisas sem pensar e acordo com a cabeça martelando de raiva de mim. Minto pra mim mesma. Quase não sei me perdoar. É muito mais difícil.
Queria não pensar por 3 dias seguidos, fazer tudo que tenho vontade e ser feliz.
Pra ser sincera, não quero ser mais minha.

Um comentário:

  1. Você ainda vai trair muito os seus princípios. É a vida novamente.
    Até que um dia vai olhar pra si mesma e vai ver o quanto ridículo eram seus princípios. E vai agir de uma maneira totalmente diferente do que você achou um dia que faria.
    Isso é ganho de maturidade, crescimento espiritual. Não tem pra onde correr.
    Ainva vai rir muito olhando pra trás e falando "caraca, como eu era idiota" quando todas as nossas verdades absolutas nos dão asco de nós mesmo.
    É assim mesmo. Tudo que hoje é a fórmula de ser uma pessoa perfeita amanhã vai ser a coisa mais idiota do mundo.
    Tem de se acostumar com isso também ^~
    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.