terça-feira, 11 de novembro de 2008

.

Deitei no sofá, tentando dormir. Quase peguei uma coberta. Fechei os olhos para que o tempo passasse rápido, e (quem sabe) acordasse com o som da chuva, que sumiu daqui há muito tempo. Eu tenho odiado não chover aqui. E hoje era o que eu mais queria, nem que fosse uns pinguinhos. Pingos de amor.
Não me concentrei em nada, não fiz nada. Só soube ir pro futebol, é claro. E é claro que foi um saco, como sempre... e não aconteceu nada que eu queria. Tô com uma mania insuportável, de querer registrar tudo, e não tenho nada pra registrar. Cheguei frustada (antes do cachorro quente!!!) e ainda fui fazer favorzinhos pra minha mãe, com o msn ligado (ninguém fala comigo mesmo).
Eu odeio MSN, odeio todo mundo no msn, é uma frieza insuportável. E eu odeio não poder ver seus olhinhos através daquela janela, e daquela sua mania de escrever errado. Odeio. Fico com a impressão de falsidade o tempo inteiro, e ao mesmo tempo, não quero parar de falar (escrever) nunca.
Mas eu vou aprender. Tô aprendendo até não me despedir mais... Olha só! Agora, tenho 7 dias pra vida de verdade, porque quem sabe faz ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.