terça-feira, 4 de novembro de 2008

Professores

O tanto que eu não gosto (pra não dizer odeio*) dos meus professores de escola, gosto (pra não dizer amo*) da minha professora de Pilates, e do meu professor de violão. Mas meu professor de violão já tem textos demais. Ah, e o tanto que eu odeio (tá, eu não consigo) livros de escola, eu amo os livros "de casa".
Mas é só pra eu não esquecer: "Me diga aí qual professora te deixa abraçar o Victor assim..." hahaha. Morram de inveja da minha linda e amada professora, que eu só divido com Guilherme à noite!
E Jesse beijou ela. Não que isso significasse tanto na minha vida, mas eu não sei como essas coisas me influenciam. Sério, eu esperei tanto e foi lindo. (tchau, Dr. Exagero)

*Estou controlando o exagero.

p.s.: o fato de ninguém estar comentando aqui, me deixa mais sincera. Finjam que não leram (eu finjo que acredito) e não comentem, estou sem saco pra responder. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.