sábado, 8 de novembro de 2008

Orgulho

É incrível (e triste!) como mudar dói. Pelo menos em mim. Assumir meus erros e concertar é tão vergonhoso. Sério, e eu sou orgulhosa ao ponto de nem agradecer quando me apontam os erros e nem me desculpar quando erro. E é um saco. É horrível. É ridículo, eu sei. Seria mais fácil se eu machucasse um amigo, e escrevesse uma carta enorme pedindo desculpas, mas mudar dentro de casa é insuportável.
Minha mãe disse hoje que é minha MÃE & parceira, mas foi estranho. Não estou acostumada com alguém me dizendo o que estou fazendo de errado. Mas ela sabe sempre falar na hora certa, e eu só sei chorar - não na sua frente, porque eu sou orgulhosa pra isso também. Mas ela toca na ferida, sabe.
Antes que eu me esqueça, vou anotar tudo que lembro, pra não vacilar de novo! Mas eu estou disposta a melhorar, e já é um começo. E eu tenho uma mãe conselheira e parceira, e não confundem isso com amiga. Não tem nada a ver.

P.S.: Eu amo minha mãe.

Um comentário:

  1. Nandinha , o que aconteceu ? independente de qualquer coisa estou aqui ! E sua mãe , é a sua mãe ! você entendeu o que quis dizer né ? :] um beijo e te amo !

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.