sábado, 22 de novembro de 2008

Me enlouquece

As vezes eu queria tanto te ver, te olhar pra saber se sou eu mesmo, apertar seu braço e sussurrar que seria tão mais bonito se fizéssemos sentido juntos. Mas não fazemos. Vontade de esperar você me chamar pro cinema, e a gente ficar lá sem falar, deixar os minutos irem se amolecendo, deixar as superfícies derreterem e quando não coubesse mais espaço entre nós dois, podíamos nos abraçar sem medo, sem traumas. Mas é que me privo da esperança, me privo da frustração óbvia, tenho um medo de errar só por ter sido irracionalmente teimosa. Quero me convencer de que você precisa mesmo caminhar sozinho, ou na mais racional afirmação, com outra pessoa. Mas é que eu não queria estar andando sem companhia agora, não queria estar sentindo esse desvalor em tudo que demorei tanto pra poder alcançar. Eu queria teu jeito quieto e interessado me assistindo narrar trechos das histórias que vivo e invento. Ando precisando é reinventar meus desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.