terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sabe o quê?

Eu queria ter alguém pra contar minhas coisas fúteis, mas não sua melhor amiga, porque você quer contar sobre sua melhor amiga! E sua outra amiga, contaria pra ela, e assim por diante.
Pra ser sincera, estou com saudades mesmo de Lucas. Não dele se declarar pra mim, nem nada parecido. Mas da parte do "amigo". Quando eu abria o msn, e dizia que estava tudo péssimo, e contava tudo, sem me importar nem medir as palavras, e no final ele só dizia: "manda ele/ela se fuder." e falava algo bonitinho pra me deixar feliz. Tá, não vou mentir que o algo bonitinho era raras vezes.
Tentei subtituí-lo, mas não tem quem não confunde amizade masculina. E quem confunde, tchau! Sério, tive lindos casos de amigos, mas só por ser legalzinha confundiram legal e eu fiquei super com vergonha, e chata, e não falo quase nada mais. E o pior, é quem eu quero que confunda, não confunde. Aí eu fico aqui, sozinha, contando as coisas pra mim mesma, desabafando pra ninguém, junto com meus pensamentos desorganizados.

2 comentários:

  1. eu sou sua outra amiga, pode me contar tudo que o que você quiser que eu sempre estarei disposta a ouvir. E se quiser falar de mim, fale pra sua outra amiga que eu entenderei , afinal quem já não falou de alguém que atire a primeira pedra.E quanto a amizade masculina, faz falta na vida de qualquer um. Quando achar um amigo que possa confiar , me apresente pois também preciso de um algumas vezes. se bem que esses dias eu descobri que tenho uma amiga e tanta, ela faz papel de tudo em minha vida sabe Nan ? tá sempre do meu lado e tal. mas enfim, não vamos entrar nos assuntos da minha vida pessoal né ! haha. Ah, e eu entrei no seu blog e li seus post's de desabafos e romances,adorei ! shuiahs. te amo muito e se quiser dizer algo de sua amiga pra mim pode dizer ;)

    ResponderExcluir
  2. São três dias de espetáculo , 12 13 e 14 de dezembro. Você vai ter que vim, não aceito desculpas alguma :@
    fale com sua mãe , que você ela e Júlia não podem faltar ! te amo ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.