quinta-feira, 20 de novembro de 2008

FÉRIAAAAAAS!

Quero saber porque ninguém tá gritando de felicidade quando estamos de férias... qual o problema dessa gente? 70 dias sem meus insuportáveis, os professores idiotas, desculpas de "o jacaré comeu meu trabalho", kró-queijo/presunto/galinha/cebola e todas as coisas que só fazem engordar (não no meu caso haha) as pessoas que a cantina oferece, espionar as pessoas, todo mundo passar o recreio inteiro ATRÁS de uma pessoa por uma amiga ou por mim (tenho lindas amigas!), fazer palhaçada pra chamar a atenção, ver o menino novo e falar que viu primeiro e que é lindo, e a professora estar escutando tudo atrás da gente (...).
Sem contar que agora eu vou ter meus banhos de piscina quase todo final de semana, e ver meus amigos queridos e passar o dia todo sem se preocupar com tarefa ou prova (não que eu me preocupava antes, mas...hahaha).
Talvez o povo tá esperando o resultado lindo do boletim, mas como sou uma exemplar aluna, vou dar meu grito de felicidade aqui, enquanto vocês sofrem por mais uma semana.

Um comentário:

  1. Ai Nanda , cheguei ficar aflita quando terminei de ler seu pst. Eu aqui,me matando de estudar pra prova de amanhã , e ainda ficar uma semana na aflição de "passei ou não passei?" que saco viu, mas continue rezando por mim. te amo !

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.