sábado, 22 de novembro de 2008

Chove lá fora.

Gosto de chuva. Ela me deixa mais inspirada, mais triste, solitária, feliz, e com preguiça. Amo tudo isso. Adoro ler livro, ficar em casa, assistir The O.C, querer o cabelo de Marissa, brigar com minha irmã e dizer que ela é super chata, conversar com o irmão de certas pessoas, ficar no msn, jogar Uno com a melhor amiga no "Automático"... tudo melhora com o sonzinho da chuva. Ainda mais agora que a caixa de som daqui quebrou e eu não sei comofas.
E depois de dias seguidos inteiros calorentos, ninguém sentia tanta falta quanto eu. Sinto cheiro de terra molhada e renovação. Gosto desse cheiro. Gosto de tudo que a chuva me lembra. Pés, orelhas e nariz totalmente gelados. E eu não uso meia. Só pra ir pro Pilates, e ficar bonitinha.
A chuva bate num ritmo bonito, parece ser feita pra mim. Trilha sonora do meu pensamento de agora. Pensamento que não exponho nas linhas que agora escrevo, porque a chuva está limpando, e levando consigo na correnteza.
Mas eu só tenho um pedido, assim como se pede às estrelas cadentes: Oh chuva, traga o meu benzinho...

2 comentários:

  1. Nanda amiga,
    Que coisa mais linda *-*
    Eu tbm gosto da chuva,me divirto com ela da mesma forma que estou me divertindo e vuando na minha imaginação lendo essas suas lindas palavras!
    Amiga vc vai ser escritora e vai fazer um livro bem lindo!
    PS:Eu te amo muitoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Por aqui também anda chovendo , o frio me deixa mais feliz e disposta pra fazer tudo ! A vontade de expor minha coleção de meia nesses dias ... :) te amo ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.