quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"Aquilo"

Hugo - http://nineonehugo.blogspot.com/ says:
Porque aquilo? Proibido falar sexo agora?

Lembrei do que Pedro disse uma vez no Fisk: "porque vocês meninas não falam a palavra sexo?... sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo (...)". Daí a professora chegou e ouviu: "oxe... o que é isso? pára de falar isso, menino!" Eu não sabia se morria de vergonha ou se morria de dar risada.
Não sei porque não falamos essa palavra. Acho que é meio íntimo íntimo demais pra sair falando por aí. É como se dissesse que você menstruou sangue meio marrom (eca, eca, eca) ou algo parecido. Dizem que é bonito demais. Tudo que temos/tínhamos de bonito até hoje no mundo foi destruído ou está sendo. Talvez seja uma forma de mantê-lo bonito ainda, em segredo, guardado. Guardado pra melhor pessoa do mundo. Pra melhor pessoa do seu mundo.

Hugo - http://nineonehugo.blogspot.com/ says:
Acostume-se.
Hugo - http://nineonehugo.blogspot.com/ says:
A vida é isso aí mesmo.

Não quero me acostumar. E avida não pode ser isso. Eu sei que a maioria vence, mas eu sei que existe um bocado de pessoa maravilhosa nesse mundo que vale muito mais do que toda essa maioria ao triplo. Maioria chata, imatura, destruidoras das coisas bonitas.
Precisamos de gente que não se acostuma, que é indiferente com quem faz algo diferente.
Toda regra tem excessão, sim. Mas ninguém sabe o que tá por trás daquilo. porque perdeu uma mãe não lhe dá o direito de sair matando aula pra fazer o que não deve na casa dos outros.

(16:16) Ayume 東: o sexo é uma coisa natural, entende?
(16:16) Ayume 東: mas não é por isso que você vai sair por aí fazendo com todo mundo (adaptado)

Eu sei lá, hein. Só sei que ainda não falo 'daquilo' na frente de nenhum menino (fora Hugo que me 'faz falar' {no caso, digitar} e me deixar vermelha ¬¬). Agora, tenho que aprender a enxergar com os olhos do mundo... olhos crués da vida. (ou não!)

3 comentários:

Deixe seu recado após o sinal: bep.