domingo, 5 de outubro de 2008

"Estou com você pra QUALQUER HORA"

Já usei essa frase e já recebi muitas parecidas. Acontece que nada acontece assim de verdade, na prática. Quando você mais quer não tem ninguém do seu lado. E não adianta gritar, como alguns já complementaram. Nem ligar. Frase mentirosa. Absurdo que a inventou.
Não reclamo dos meus amigos, e sim da falta deles. Tenho exatamente 3 amigas "pra qualquer hora". Mas o que acontece quando uma está viajando onde não pega celular, nem internet; a outra está brigada/chateada/retada/ferrada por ciumes da terceira; e esta última é "intelectual" e não entenderia nem um terço do que eu fosse dizer? Até porque ela não curte esse assunto.
E aí, era exatamente agora que eu deveria sair procurando amigos por internet hoho. Mas eu só queria ouvir, ver e sentir. Queria que alguém dissesse "que bom!". Queria ter mais quartas, quintas, sextas, sétimas, oitavas pessoas pra poder ligar e contar o que aconteceu. E dizer que eu estou feliz, pela besteira que seja. Mas hoje, eu não tenho ninguém. Minha mãe tá viajando, minha irmã também, as pequenas nem sonham o que seja, e meu pai me levaria no médico.
Nunca me importei com meus leitores (daqui). Pra dizer a verdade, sempre me importo para que as pessoas certas lêem, mas pouco me importa quem comenta ou deixa de comentar. Mas hoje, só por hoje, eu queria mesmo saber quem passa aqui. Por favor, vai, não custa nada deixar um "oi, estive aqui", ou "cara, como você escreve mal!", "odeio seus textos"... ou, quem sabe, na melhor das hipóteses: "você é o máximo".

4 comentários:

Deixe seu recado após o sinal: bep.