sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Féeeeeeeerias.

Odeio estudar. Acho lindo ser inteligente e tudo mais, adoro aprender, mas odeio estudar. Tanto é, que sou uma das poucas que não quer voltar a estudar em Fevereiro e não está com saudades de todo mundo. Minha sala não é perfeita, e a maioria, bem imaturo. Odeio ser prejudicada por muitos deles.
E essa semana é a pior da minha vida. Pensa você passar a maior parte do ano fazendo o que não gosta, e quando você está prestes a fazer o que gosta, você tem que fazer o que não gosta triplicado. E minha cabeça tá cheia de amizade falsa, e amor falso. E agora, tenho que arranjar um espaço e empurrar tudo, pra caber todas exatas, equeações, ossos, até lugar pra China, Índia, o bendito português, criatividade, inglês (...).
Eu só quero fazer o que quero, e não adianta "só falta cinco dias", porque CINCO DIAS é CINCO DIAS, e é MUITO!!! Cinco dias nessa escravaninha bagunçada, rabiscada e cheia de livros. Cinco dias.
Sei que não posso e não devo deixar a vida me levar, mas eu vou levar a vida com tudo que posso... só pra garantir minha média no boletim, e ter umas férias dignas... não sei se vale a pena, mas eu sempre gostei de apostar pra ver!

3 comentários:

Deixe seu recado após o sinal: bep.