sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sexta-feira

Eu odeio o fato de não fazer nada na sexta, e é o que eu mais "faço" na sexta. Nem que seja estudar, mas eu preciso fazer alguma coisa pra ocupar a mente. Só que eu não quero estudar. Tudo que eu queria era passar o resto do dia no MSN, e tudo que eu consigo é escrever aqui, agora que você está offline e me ignorou completamente.
É sério, que bosta de amor é essa? No meu caso, nem um pouco recíproco. Se amor for isso, não quero nunca mais amar. Nem que você tenha aquela pinta bonita perto da orelha esquerda, nem que você use aquela pulseira que te deixa super sexy, nem sua bendita cara de sono fofa. Nada vai me tocar mais... do que adianta? Adianta 3h e meia sem fazer nada! Raiva, e muito tédio depois. E eu não consigo nem chorar. O que tá acontecendo aqui, porra?!
É sério, eu não aguento mais. E desabei em três palavras de um teste idiota que achei na internet. Mesmo que ninguém tenha visto (nem verá), era tudo que eu queria. Agora, quem fica com vergonha sou eu, quem fica com raiva sou eu, quem sente tudo sou eu, enquanto a culpa é toda sua e você nem se toca, e não faz nada para mudar.
Só sei, que eu não quero mais querer, e que sexta-feira nunca é um dia muito bom, mas parabéns pro meu amigo Xande.

Um comentário:

  1. n acredito mais q 7 seja o numero da sorte - e quem disse que acredito em sorte?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.