terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ele é o bom!

Ele possui aquele ar irresistível, que te cativa ao primeiro olhar. Atrai todos os olhares e ninguém sabe ao certo com quantas ele já ficou, mas os palpites são muitos. Típicos cafajestes, daqueles que tem boa pegada, te deixam zonza, mas não vão te ligar, e amanhã já vão estar se pegando com outras. Por mais que ás vezes pareça tentador, os cafas não fazem meu tipo. Eu me amo o suficiente para não entrar numa história com prazo de validade já determinado.
Meu negócio é outro: eu gosto daquele que passa despercebido e que apesar de ser lindo, quase ninguém repara. Aquele garoto que não vai pegar todas na festa, e se bobear, não vai beijar nenhuma. O que antes de chegar em você vai ficar um tempinho te observando, sorrir, e ficar sem jeito quando os olhares se cruzarem. O tipo que quando fala, tem todo um jeitinho fofo.
Sim, eu gosto é dos bonzinhos. Anjinho(s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.