domingo, 17 de agosto de 2008

Status: ausente

Ausência é f***. Eu não gosto de falar palavrões, e nem falaria se eu contasse isso pra alguém. Mas como tô escrevendo no meu blog: ausência é foda. É mesmo. Saudade é bom, mas ausência é um saco. Só te faz surtar (e escrever bobagens no blog).
E antes que eu revele qualquer coisa aqui que eu não quero falar, vou me ausentar. Até quando der... ou puder.

Um comentário:

  1. "ausência é foda."
    "E antes que eu revele qualquer coisa aqui que eu não quero falar, vou me ausentar."

    Não se contradiga. E não se ausente, po! Logo agora que ganhou um leitor...

    Então, o palavrão é bom, desestressa te coloca no eixo. As pessoas tem de tratar o palavrão pelo que ele é. Uma palavra. Só.
    E nem é grande pra estar no aumentativo. =D

    Te espero no MSN.
    (eu não saio por aí vomitando palavrões, ok?)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.