segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Minha mãe é má

Um dia eu li um texto aí, e tive orgulho de falar que minha mãe é má... sério, muito má. E ela concorda. Então, como todas mães más, ela sempre está no meu pé e mesmo não ficando muito em casa a tarde, sabe o que eu (não) ando fazendo.
E eis que ela descobriu como estou mais irresponsável que o normal. E me deu umas broncas daquelas. Nada de castigo, nada de tapinhas, nem puxões de orelha. Mas de qualquer forma foi uma bronca, e eu bem que prefiro uma surrinha do que uma bela de uma conversa.
Não foi muito longa, nem com palavrões, mas é daquelas que te fazem deitar na cama de noite e ficar pensando por horas até conseguir pegar no sono. De qualquer forma, ela me convenceu.
E quase caindo na real: eu sou uma boa filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.