terça-feira, 19 de agosto de 2008

Virgem

Vale para quem nasceu no 1º decanato: de 23/8 a 1/9

Personalidade
Você é superprestativa e preocupada com as pessoas próximas. Gosta de ajudar e é exigente consigo mesma, pois quer dar o seu melhor na vida. Preocupa-se bastante com o corpo, a saúde e a aparência: é daquelas que carregam sempre um remedinho ou um hidratante na bolsa!

Como você ama
Gosta de garotos românticos, que colocam o amor acima de tudo! Por se dedicar muito ao relacionamento, espera cumplicidade e pode acabar sendo exigente demais com seu namorado. Cuidado para não exagerar e virar a mala da relação!

A turma
Seu lema é sempre ajudar! Com a galera, você mais parece mãe do que amiga, pois gosta de mimar todo mundo. Com esse jeitinho prestativo, pode acabar assumindo sozinha tarefas que seriam coletivas, como fazer um trabalho de grupo.

Profissão
Biológicas e humanas são seu forte. Você é prática, sabe trabalhar em equipe, tem disciplina e é superdedicada. Vai arrasar em áreas como psicologia, fonoaudiologia, medicina ou como pesquisadora.

Desafios
Você se irrita muito com indefinições. Todos temos poucas certezas na vida, virginiana.

Sua amiga de Virgem
Ela é prestativa e sempre traz pra você alguma supresinha, como um pedaço do seu bolo preferido ou uma bijuteria que tem a sua cara. É companheira, generosa e ótima para te ajudar a estudar as matérias mais difíceis.

Seu namorado de Virgem
Esse garoto adora discutir a relação! Ele precisa esclarecer tudo e pode gastar horas tentando entender os sentimentos. Mas ele pode ser um pouquinho cricri também, pois detesta demonstrações de ciúme e tudo que fuja da racionalidade.

Quinzena:
Tudo ao mesmo tempo agora! É essa vibe que você está vivendo nesta quinzena, com sentimentos aflorados, tudo intenso e misturado. Desse jeito, você pode até se apaixonar pra valer. Não tenha medo de arricas. Se jogue!
Dica: hora de se entregar mais para o amor, sem culpa. A vida passa muito rápido para ser tão rígida consigo mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.