quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O dia em que Pig se quebrar

Sabe aquele dinheirinho que você guardou por tanto tempo pra depois comprar aquele tão inesperado presente que um dia você viu em liquidação na vitrine?... Então. Tô prestes a quebrar meu cofrinho cor-de-rosa do porquinho chamado Pig. Eu tinha um do Botafogo, mas não sei onde foi parar.
Voltando. Meu porquinho está lá, na prateleira, quase estourando. Só faltam uma ou duas moedinhas para o momento. Apesar de guardar tantas coisas lá dentro, ainda recebi algumas que meus amigos jogaram lá, ou meus pais, ou minhas irmãs que não sei ao certo o que era. E não deixa de existir aquela pontinha de curiosidade... será que tem quanto? Será que minha mãe só colocava moeda de 1 real ou de 5 centavos?
Eu sempre adiei a data de quebrá-lo, mesmo com ele quase cheio, até porque ele é uma fofura. Mas agora já está marcado, vai ser numa tarde de sexta. Só tenho medo de desistir. Não sei se quero estar só ou com minhas companheiras de "estou aqui pra rir ou chorar". Eu não quero ver ninguém triste, e quero chegar em casa com as moedinhas caindo da minha mão, sem saber como falar pra minha mãe o que quero comprar. Mas eu ligarei pras que ficaram em casa e contarei embolando a língua toda como foi bom.
Quero ver os cacos do meu porco no chão. Não sei ao certo se devo atirá-lo ou tirar apenas um pedacinho para não sofrer tanto impacto... De qualquer forma, ainda tenho 24h. para pensar.

2 comentários:

  1. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanda!!
    É aquele porquinho rosa?!?!???!

    Naããããããoo, quebra nããão!!
    ehaehauehaehaheauehaue

    Bejo bejo
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  2. eu te entendo, tenho tanta pena de quebrar o meu cofrinho tambem que arranjei um jeito de assaltá-lo sempre que preciso, claro que demora um pouco quando quero uma quantia maior mas no ofinal ninguem sofre muito. hehhe

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.