sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Festival de Inverno Bahia


A terra do frio vai ferver. Não é pra menos, com a banda mais gata do mundo tocando: Capital (Inicial). E ainda tem o samba da Maria (Rita), e o doce do Arnaldo (Antunes).
Antes era micareta, hoje os dias mais esperados do ano, para nós, são os três dias do Festival. O medo de ser barrada, as identetidades falsas, e a emoção de ver seu querido ídolo tocar pra você. Comprei minha roupa alguns dias antes, confortável e quentinha. Comprei uma linda Melissa pra combinar. Pedi camarote de aniversário (meu aniversário é segunda 25/08). Dois dias. Fiz minha unha com amor e carinho (que por sinal borrou um segundo depois, e não pude concertar), minha mãe vai concertar minha cabeleleira aqui e final feliz...
Mas tá faltando alguma coisa/alguém/algo... eu só queria que fosse mentira, uma brincadeira sem graça, uma surpresa. Agradável. A melhor.
Porque Festival de Inverno Bahia, eu quero estar com você!

"É tão certo quando o calor do fogo... eu já não tenho escolha, participo do seu jogo. Não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar me parece vital, onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça." (Capital ♥)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.