segunda-feira, 25 de agosto de 2008

25 de agosto

Feliz aniversário pra mim. Feliz e simples... como sempre foi. (Acho que li isso em algum lugar alguma vez.)
É estranho como eu não fiquei nenhum pouco anciosa e como eu estou odiando essa data. Odeio fazer aniversários desde ontem. E é nessas horas que você quer ser aquela menina que pinta o cabelo de vermelho.
Eu não fiquei anciosa, e nem esperei nada de ninguém (não dessa vez), mas me decepcionei com muita gente, e descobri outra(s) também... que estava(m) escondidinhas.
Recebi algumas cartas improvisadas, alguns presentinhos, umas besteiras e alguns "Parabéns, Deus te abençoe, felicidades (...)" como se alguém realmente se importasse por eu ter nacido. No máximo minha mãe e algumas amigas.
Enchi os olhos de lágrima com o que não ouvi e o que não vi. Eu só queria um pouquinhozinho de atenção, uma visita ou uma ligação.
Quando eu mais precisava, tive que escutar o que não queria... precisei dar meu ombro amigo, quando na verdade, eu precisava de um... quando o dia era meu, só meu... e dos soldadinhos, se eles quisessem.
Depois de tantas coisinhas chatas, entrei no orkut pra ver as novidades... e mesmo com minha data de aniversário exposta recebi 2 recados de "que bom que você nasceu a 14 anos atrás".
Fazer o que né? Acho que ainda tenho tempo de fazer um pedido ao apagar a velinha...


"E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. (...) Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou."

Um comentário:

  1. Já dei os parabéns e falei minha opinião sobre aniversários.
    Preciso repetir?
    Aliás, você não aparece ali no meu orkut (nos aniversariantes do mês).

    Beijo moça \o

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.